A Citroën levantou esta segunda-feira o véu sobre o novo C-Elysée. Trata-se da berlina de três volumes da marca francesa que já vendeu mais de 400 mil unidades desde que foi lançado no final de 2012.
Desenhada especialmente a pensar nos mercados internacionais, esta berlina recebeu agora um "facelift" que lhe permitiu refrescar a imagem. Apesar do "look" exterior permanecer quase igual, é notória uma mudança ao nível da grelha dianteira, das luzes de nevoeiro, dos grupos ópticos (com especial destaque para os traseiros, que passam a contar com luzes de efeito 3D) e das jantes (que agora são de liga leve de 16 polegadas).
No interior, a grande novidade é o ecrã táctil de sete polegadas que garante uma experiência melhorada, com destaque para a integração com o smartphone, que pode ser feita via Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay.
O carro está a ser montado na unidade de produção do Grupo PSA em Vigo, Espanha, e tem chegada prevista para o primeiro trimestre de 2017.